sábado, 2 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 3º capitulo.

1,2,3 ajude a sua mãe na guerra de uma vez!


Nunca!Campo de força!


Para filha!Você vai me ajudar!


Eu não vou te ajudar nunca!


Vai sim!


Não vou não!Eu vou fugir de casa!


Se você fugir não precisa voltar!


Ótimo!


No reino das sereias na mansão da Megan...


Que bom que eu poço dormir aqui na sua mansão amiga.


Eu comprei a nova edição da revista Sepricho.


Então vamos ler?


Sim!


Megan!


Oi maninha.


Oi maninha nada!


Oque eu fiz dessa vez?!


Você pegou de novo o meu pente de diamantes!


Mas não foi eu!


Foi sim!Eu vou me vingar de você!


Sai do meu quarto retardada!


Já sai!


Poft!


Não se preocupa não.Ela retardada mesmo.


Ta bom.


De noite...


Eu vou quebrar os brincos e os colares da minha irmã!


De manhã...


Oi Luciana.


Oi Megan.


Eu vou pegar um colar e um par de brincos.


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


O que foi Megan?!


A Gaya quebrou todos os meus brincos e colares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário