terça-feira, 26 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 22º capitulo.

Não!


Sua mãe te matriculou aqui para você ter disciplina!Não para ficar respondendo uma sereia de guerra!


Agora você vai entrar ali!


Eu não vou ficar aqui!


Vai sim!


Eu vou empurrar a princesa para ela entrar logo!No 3.1,2,3 e já!


Poft!


Não fecha a porta!


Poft!


Fecharam as portas!Agora eu vou te mostrar onde é o seu quarto.


Eu não vou ficar aqui!


Vai sim!Agora venha vou mostrar o seu quarto!


Na frente do quarto da princesa Luciana...


Vai ser neste quarto que você vai ficar.


Não!Eu vou sair daqui!


Você vai dividir quarto com mas 2 princesas sereias.Entre princesa Luciana.


Tchau!


Poft!


Oi,qual é o seu nome?


Luciana,e o seu?


Lauren.

Oi,eu sou a Nicole.


Oi Nicole.


Você é a filha da rainha Mariel?


Sim,por que?


Curiosidade.


Quer a gente te ajuda a guardar as malas?


Sim,por favor.


Não muito longe dali na flor roxa...


Olha já estamos chegando no reino das sereias!


Vocês acham que eu vou para guerra de salto alto ou de bota?


Anne nós vamos para "a guerra" não para um desfile de moda!


Gente a flor parou de voar!


Olha recebi um torpedo da rainha.Ela esta falando para todas descer por que ela quer falar com a gente.


Vamos descer.


Do lado de fora...


Fadas,nós vamos entrar no reino das sereias.Então lembrem disso.Quando a gente entrar a gente começa atacar.Voltem para suas flores.


Sim vossa majestade.


Sim vossa majestade.


Sim vossa majestade.


Sim vossa majestade.


Uns minutos depois no centro do reino das sereias...


Atacar!


Tempestade!


Borboleta do mal!


 Redemunho de glitter!




Fogo!


Eclipse!


Arvores mutantes!


Dança da morte!


Tubarões!


Flores amaldiçoadas!


No castelo da rainha na sala real...


Barbie Sereia Princesa Linda !! Articulada !!Vossa majestade as fadas estão atacando!


Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário