sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 20º capitulo.

Não eu que vou dormir nessa cama!


Eu vou dormir nessa cama grande e ponto final!


Você esta querendo brigar?


É você que esta querendo!


Eu vou te ensinar bom modos!


Você que esta precisando aprender boas maneiras!


Gente para de brigar!


Na flor rosa...


Essa flor é linda!


Eu vou dormir nessa cama.


E eu vou dormir nessa aqui.


Amanhã já vamos chegar no reino das sereias.


A guerra não vai ser curta.


Bom eu vou dormir.


Na mansão da Yasmim...


Já ta tudo pronto para nós irmos buscar nossas irmãs?


Sim.


Toc toc.


Oi amigas.


Sophye?


Sim,eu voltei do reino das sereias.Vou ir para o meu castelo.


O ou!A sua mãe foi para o reino das sereias te buscar hoje!


Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário