segunda-feira, 18 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 15º capitulo.

Mãe?!


Rápido Luciana pule no saco!


Você não vai não!


Paft!


Ai!


Luciana pula no saco!


Ta.


Poft!


Volte aqui Luciana!


Rápido meninas!


Nadem mais rápido!


Vamos nos esconder em algum lugar.Ali!


Procurem elas sereias!


Desculpe rainha mas elas sumiram!


Nós vamos chamar as outras sereias para nos ajudar.


Vamos  para a minha mansão.


Na mansão da Megan...


Pronto Luciana chegamos!


Ainda bem que eu não fui para aquele lugar!


Mas como você vai se esconder da sua mãe?


Eu não sei.Ainda vou inventar algo.


Melhor você inventar algo logo.Por que as sereias de guerra estão batendo na porta daqui.


Ai meu deus!


Você tem que se esconder!


Se esconda no meu closet.


Toc toc toc.


Já vai!


Toc toc toc!


Calma!Já vou abrir a porta!


Luciana eu vou fechar o closet.Se você ouvir eu bater na porta você dá um jeito de se esconder!Certo?


Certo Megan.


Toc,toc,toc!!!


Pronto abri a porta!


Vocês viram a princesa Luciana?


Não.


Vamos procurar a princesa Luciana na mansão delas.


Eu procuro aqui na sala.


Eu procuro na cozinha.


Eu procuro no banheiro.


Eu procuro nos quartos.


E eu procuro na sala de estar.


Eu não achei a princesa!


Eu também não achei a princesa Luciana!


Ela não deve estar aqui.


Espera ai!A gente não procurou no closet!


Então vamos procurar!


No closet...


A Megan esta batendo na porta do closet!Então as sereias vão entrar aqui!


Eu tenho que me esconder!


Mas aonde?


Elas abriram a porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário