domingo, 3 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 5º capitulo.

Não,eu não quero fazer briga.


Mas você só esta ajudando o nosso reino.


Se nós fadas atacarmos o reino das sereias elas vão querer atacar o nosso e muitas fadas vão morrer na guerra.


É mesmo.


É só dialogar com as sereias que vamos nos entender.


Vamos falar isso para a sua mãe.


Ela nunca me ouve.


Desta vez eu tenho certeza que sua mãe vai te ouvir.


Ta vamos falar para a minha mãe.


Na sala real...


Mãe vamos tentar dialogar com as sereias?


Não!


Mas por que mãe?


Por que dialogar não funciona!Guerra funciona!


Eu vou para o meu quarto!


Na mansão da Lua..


A guerra não vai começar logo não Lua?


Vai mais a rainha tem que bolar um plano.


Eu descobri novos poderes que eu tenho.Eles são de mais!


Duvido.


Você quer lutar contra mim?


Sim,perdedora!


É o que vamos ver fraca!


De noite no lado de fora do castelo...


Vamos sereias.


Sem barulho.


Qual é o plano?


3 sereias ficam aqui do lado de fora vigiando.5 sereias me ajudam a sequestrar a filha da rainha.Mas coloque na boca dela um sonífero.Vamos!


No quarto da princesa Sophye...


No 3.


1,2,3 e já!


Rápido vamos para o nosso reino!


No reino das sereias no castelo da rainha no porão...


Ela esta acordando!


 Oaaaaar!Que lugar eu estou?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário