terça-feira, 5 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 7º capitulo.

Filha porque você esta dando comida para a fada?!


Por que ela esta com fome.


Não interessa!Vá para seu quarto!


Sim mãe.


Me dei a comida!


Mas eu estou comendo ainda.


Me dei a comida!


Tó.


Tomara que você morra de fome!


No quarto da princesa Luciana...


Luciana vamos dar uma festa?


Melhor não Megan.


Mas por que amiga?


Por que a minha mãe sequestrou uma fada.


Hum,então vamos tomar sorvete?


Ta bom.


No reino das fadas na mansão da Taís...


Taís vamos dar um oi para a Sophye?


Vamos Yasmim.


Taís.


Sim Isa?


Me ajuda a procurar as minhas sapatilhas douradas com lacinho de esmeralda?


Sim.


Eu te ajudo também Isa.


No castelo na sala real...


Chame minha filha Maia.


Sim vossa realeza.


Tomara que ela me ajude dessa vez.


Vossa realeza a princesa não esta no quarto dela.


Oque?!


Isso mesmo.


Vossa realeza eu estou sabendo de uma noticia.


Diga Flora.


A princesa Sophye foi sequestrada pelas fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário