sábado, 2 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs.Sereias 2º capitulo.


Então Luciana você quer ser fada?!


Não mãe,de onde você tirou isso?!


Esta aqui na revista filha!Leia!


Mas isso é mentira!


Tudo bem eu acredito em você.Você vai ter que tomar cuidado com os paparazzi filha.


Ta bom mãe.


Me diz um plano para nós atacarmos as fadas.


Mãe eu não gosto de guerra.


Você tem que ajudar o nosso reino!


Sim mãe.


Então me diga um plano!


Vocês podem entrar lá de noite e invadir o castelo da rainha e fazendo ela de refém.


Ótima ideia filha.


Você vai fazer isso?!


Sim.


Eu vou para o meu quarto e eu quero paz!E não vou dar ideia para esses planos!


Vai sim!


Não vou não!


No reino das fadas no castelo da rainha...


Oi amiga,tudo bem?


Mais ou menos.


Por que?


Minha mãe quer que eu ajude a bolar um plano para atacar as sereias.Mas eu não gosto de briga.


Calma amiga.Vamos mudar de assunto?


Sim.


Você já viu os novos esmaltes da chonel?


Não,você me mostra?


Sim,vamos na loja de esmaltes do shopping ver.


Ta bom.


Princesa Sophye sua mãe esta te chamando.


Estou indo.


No quarto da rainha...


Sim mãe?


Você já bolou um plano?


Não bolei e nein vou bolar.


Eu vou para o shopping com a Yasmim.


Não vai não!


Por que?


Por que você não bolou um plano para nós fadas atacarem as sereias!


Mas eu não gosto de guerra e briga.


Você não vai sair até você bolar um plano!


Ta bom!Eu vou ficar em casa presa igual um pássaro numa gaiola!Mas eu não vou bolar nenhum plano!


Poft!


No quarto da princesa Sophye...


Então Sophye vamos para o shopping?


Eu não posso.


Por que?


Por que a minha mãe não deixa!


É por que você não fez um plano?


Sim.


Bom então eu fico aqui te fazendo companhia.


Obrigado.


Na sala real...


Maia.


Sim vossa realeza?


Chame a fada da Lua.


Sim,vossa realeza.


Uns minutos depois...


Me chamou rainha?


Sim,eu te chamei para você proteger o nosso reino com o campo de força de luar.


Sim rainha.E a guerra não vai começar?


Sim,mas minha filha tem que me ajudar.


Se você quiser eu faço uma magia para ela te ajudar.


Sim,faça isso.


Maia chame minha filha.


Sim vossa realeza.


No quarto da princesa Sophye...


Princesa Sophye sua mãe esta te chamando.


Já estou indo.


Na sala real...


O que foi mãe.


De oi para a fada da Lua.


Oi Lua.


1,2,3 ajude a sua mãe na guerra de uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário